Home

Eu gostava tanto do meu blog… Ele vai fazer 3 anos mas, depois do advento FACEBOOK cheguei a conclusão que, na verdade, só eu continuava gostando do meu blog. Cada post que colocava, se quisesse que fosse visto, tinha que mandar emails para as pessoas. Isso me parece invasivo e gera uma ansiedade (que não me faz bem). Assim, desisto. Estou dedicando meu precioso tempo a outras coisas  e se alguém quer saber noticias da familia recomendo que junte-se ao FACEBOOK. Estamos todos (ou quase todos por lá. Beijos e obrigada por sua atenção durante esses passados 3 anos.

Beijos,

Ana Regina

http://www.facebook.com/acvelox

One thought on “Encerrando atividades !!

  1. Entendo, mas sinto muita falta… noticias por aqui eram vistas frequentemente… quem sabe um dia me junto ao “facebook”, por enquanto, ficam as saudades…

Leave a comment