Home

E as Mães da família festejaram bastante o seu dia. Em Vitória, papai apresentou sua lazanha de frango desfiado que fez o maior sucesso. Aí está montagem que fiz com uma fotos roubadas do Facebook da Susi.

   Papai e sua obra prima, Mamãe com Susi e Susi com Luisa

One thought on “Festejando o Dia das Mães em Vitória

  1. Que linda familia…Susi querida, não tenho Facebook (minhas primas e a tia Regina, vivem me pedindo para fazer um perfil lá, mas eu sou meio careta…),por isso não fui na sua pagina pra gente começar uma conversa daquelas de matar saudades, mas voltando onde paramos deixo registrado mais uma lembrança que tenho dos poucos momentos que lembro de vc em São Paulo… Eu e minha irmã Vania, qdo.te conhecemos além de acharmos o máximo conhecer alguém de outro Estado,apesar de acharmos que era outro país, pq éramos pequenas e não tinhamos noção de nada… achavamos o máximo pq te chamavam de Susi, naquela época a boneca mais linda e mais cara era a Susi vc lembra disso?Ela foi por muitos anos para nós a Barbie da meninada mais nova… ahahahaha além de vc ter sotaque “luxo” vc tinha nome de boneca “mais luxo ainda…” beijos querida, sua filha está linda!!!

Leave a Reply

