Home

Abro espaço para o Grupo Simantra que ganhou o Festival de Alcobaça, em Portugal. Meu sobrinho querido, Fernando Chaib merece tudo de bom. Parabéns. Assistam do começo ao fim. É maravilhosa a apresentação.

5 thoughts on “Grande concerto em Alcobaça. Primeira parte – Marimba

  1. Ja tinha escrito ao Fê e agora deixo meus parabéns “postado”. Eu e as crianças em especial o Rodrigo q agora é meu guitarrista preferido, ficamos bobos com a sincronização do grupo, tudo perfeitinho, sem dúvida alguma mereceram o primeiro lugar.

  2. Quando o Fe esteve aqui no batizado do Rodrigo da Paulinha, meu Rodrigo ainda não tocava guitarra (estava iniciando no violão), ficou encantado com o Fê tocando violão, sem dúvida nenhuma as crianças vão tomando como inspiração os primos. Já falei pro Fê, qdo.ele voltar ao Brasil, não vai acreditar no que o Rodrigo se transformou, além do violão já toca guitarra de 7 cordas. Agora na Páscoa ele ficou observando o Ricardo Gertrudes e pensou:”além de guitarrista, quero ser publicitário também…” Que Deus ilumine essas cabecinhas e que sejam “super homens”.

  3. “fiquei muito contente em assistir o Fernando. A avó também apreciou muito. Parabens Fernando. Seja feliz.” Vo Haroldo e Vó Dalva.

  4. A Valéria me fez lembrar Fernando estudando bateria no apartamento da 713 Norte. Quando ele não tocava os vizinhos perguntavam o porque. Bons tempos dos filhos pequenos. Curta bem o seu Rodrigo, Valéria, enquanto a lagartinha está no casulo. Logo criam asas, para a Graça de Deus !

  5. Pois é Rose, tenho visto q “lagartinha” tá crescendo e eu “banbando” e já pensando nas asas… ui… dá até frio na barriga, e a saudade já começa… recentemente recomecei a fazer os albuns deles de onde havia parado (parei faz tempo,porque esse tempo pra gente não sobra, mas passa rápido…) Nossa, eles crescem muito rápido e as lágrimas vem mesmo sem querer qdo. vi aquelas bochechas fofas, e a brincadeira ainda era com bonecos miniaturas de heróis com espadas e capacetes, capas…q agora foram trocados por instrumentos, apostilas, IPod, pedal e um amplificador que balança as estruturas do apto. ahahahaha. Se por um lado temos a saudade da infância deles, por outro, é uma recompensa vê-los literalmente crescendo. Beijos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s