Home

Em pleno final da temporada de impostos americanos, trabalhando 12 horas por dia, celebrei meus 59!! Meu marido me acordou com umas lindas tulipas, minha amiga Amparo apareceu no escritório com globos coloridos, me convidou a almoçar e me deu um grande presente: passou todo o dia comigo e colocou meu arquivo em dia.. Genial. Adorei esse presente. A noite, meu santo maridinho prepar0u o jantar para uns amigos que vivem no nosso edificio (Patricia, Ricardo e Caridad). Entre comidinhas e bom vinho passamos a noite rindo e conversando sobre tudo, afinal cada um de nós é de um pais.. Nunca vai faltar assunto.

One thought on “Meu aniversário 2011 !!!

  1. Tia, as flores são lindas e super legal os amigos lembrarem da gente… já disse e repito, pode dizer que tem 50 que passa muito bem, ou melhor conte mesmo a verdade assim os comentários sempre serão: “nossa, como vc está bem… parece que tem 50”. beijos e mais uma vez “PARABÉNS!!!”

Leave a Reply

