Home

Como voces sabem, de janeiro a abril meu tempo livre é mínimo porque é a temporada de impostos americanos e eu trabalho duro. Felizmente essa temporada termina no próximo dia 18 e já vou conseguindo um tempinho para colocar em dia as noticias. Hoje, domingo. Ricardo,Paula e meu netinho Rodrigo estão na Disneylandia, en Orlando, Toninho, Helena e Luca (o netinho mais velho) chegarão lá na próxima terça-feira para uns dias de férias em familia. Assim que eu receba fotos estarei publicando.

Na família, o evento que se comenta é o casamento religioso de minha sobrinha Adalgiza e Leonardo. Será em Abril, 16, em Brasília. Representando a família estará minha caçula, Érica. Papai e Mamãe também sairão da toca em Vitória e estarão participando desse importante evento na vida da neta. Quem quiser informar-se mais, visite o site http://www.wcasamento.com.br/daleleo/ e a pedido dos noivos, confirmem as presenças.

Eu também estarei em breve pelo Brasil. Passagens compradas, viajo em Junho,30 e regresso em Agosto, 10 com a graça de Deus.

Beijos e até breve.

Ana Regina

Leave a Reply

