Home

Enquanto no Brasil as temperaturas são de 30 a 37 graus C,  por aqui estamos com MENOS 5 a MENOS 11C. Na verdade não sei dizer o que é pior. Esse frio ártico nos afeta porque para entrar no carro a gente tem que atravessar um estacionamento descoberto. Os estacionamentos dos shoppings e supermercados são descampados e enormes… A neve se ve acumulada na beirada das calçadas e isso faz com que voce não possa estacionar perto de onde quer ir… Enfim, voce acaba saindo de casa só prá trabalhar, porque não tem jeito.  Claro que as casas e os escritorios tem calefação e os ambientes são quentinhos mas, um calor artificial, que resseca demais a pele, põe o cabelo em pé e dá uma sede enorme.  Já entramos no segundo mes do inverno que oficalmente acaba dia 21 de março, graças a Deus.

No Brasil, Rodrigo que mora a uma quadra da praia… aproveita uma piscininha na varanda do apartamento  e Luca que fugiu do calor de sao Paulo  com os pais para o fresquinho de Campos do Jordão está até de manga comprida.  Fotos de hoje.

Feliz domingo para todos. Vamos ver se nos aparece uma idéia brilhante para aproveitar o domingo (como a da semana passada – Atlantic City).

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s