Home

Lourdinha e Inez estão em Vitória curtindo férias e aconchego de pai e mãe. Susi entre correr pro trabalho e ajudar a Luisa a fazer as malas da viagem a USA,  tira um tempinho para as irmãs. Hoje recebi essas fotos que mostra a alegria da família reunida.  Saudades mas, preparem-se para voltar a Vitória em Julho porque eu quero rever todo mundo nos 60 anos de casados dos nossos pais, primeiro Deus, como dizem os hispanos.

Para quem não conhece, o moreno da foto abaixo, a direita  é o Jomir,  Susi’s boy friend.

Falta o João Carlos, né? Voces não podem fazer alguma coisa para ele aparecer nas fotos da família reunida?

4 thoughts on “Férias de verão em Vitória

  1. Eu adorei as fotos! Susi, obrigada por nos mandar. Adorei ainda mais ter uma blusa rosa igualzinha a da vó. A minha quem escolheu foi o Rodirgo, cismou q eu precisava comprar uma rosa…

    beijos

  2. Querida filha,
    Seu blog está simplesmente formidável. Não me canso de ver as fotos de nossos familiares e principalmente de meus bisnetos, que crescem a cada semana. Beijos do seu pai. Haroldo

  3. Beleza né!
    Vovó moderninha!
    Ma eu se fosse Regina tirava esta foto do Jomir daí.
    Não corresponde a realidade!
    Aliás todo mundo teve chance de fazer pose, né?!
    Beijos!

Leave a Reply

