Home

Hoje acabou o Estado de Emergencia isto é, o transporte  urbano voltou a circular e se supõe que as pessoas já possam ir a trabalhar.

Eu fui. Minha casa fica a 3 km (2 milhas) do escritório. Em carro levamos 40 minutos. Todas as ruas só tem uma mão para ir e outra para voltar. Não existe acostamento (estão com montanhas de neve). Se o carona vai saltar, o motorista pára, ele salta e toda a fila que está atras espera (sem buzinar) na maior calma …

Fui tirando fotos pelo caminho e publico em forma de filminho.  A pergunta maior é:  Como se anda a pé? Eu respondo:  Em fila indiana. Todas as casas e comércios são obrigados a abrir um caminho reto na neve de sua calçada para que o pedetre passe.

Se a temperatura subir um pouco e passar de zero (porque está menos 4) e neve começa a derreter… Só assim as calçadas voltarão a ficar limpas… Não, não existe o carregamento da neve para outro lado.

2 thoughts on “Tormenta de Neve – O dia seguinte

  1. Hola Anita

    Vi las fotos, cuidense mucho del frio, tomen todas sus medidas de seguridad para ello. Los chicos están muy bonitos y felices con sus regalos y papa noel un beso para ellos de mi parte.

    Un besote,
    Maricruz

Leave a Reply

