Home

Feliz Natal para toda minha familia, meus amigos e visitantes deste blog. Já soube que todos passaram um lindo Natal, graças a Deus. Pude ver (skype) e falar com minhas filhas e netos, o telefone também funcionou bastante.. enfim, celebramos com paz, saúde e alegria o nascimento de Jesus. Que ele viva em nosso coração por todo o sempre e que esse sentimento de fraternidade nos acompanhe todos os dias do Ano Novo.

Como uma boa “Martins de Castro” preparei as Rabanadas, assim como fizeram Tia Helena, Mamae, Paulinha, Inez e até Valeria (sobrinha do Paulo e minha, claro). Sucesso garantido!!

O culto da minha igreja (Central Baptist Church, de Elizabeth, NJ) foi das 6:30 as 8:00 da noite. Linda celebração que contou com a presença do trio “Los  Hermanos Alcivar”  cantores equatoriano-americanos  que entoaram lindas canções dessa época natalina.

Depois das 9:00 nos reunimos em casa de Richard e Patricia. Como diz a Paula parecia reunião da ONU. Éramos 9 amigos sendo que ali estavam representados os seguinte paises: Chile, Colombia, Cuba, Paraguai, Peru e Brasil… Incrível como a amizade, o carinho e a consideração derrubam barreiras. Essas pessoas que voces vao ver no filminho que eu fiz são a nossa família nos Estados Unidos.  Vivemos todos no mesmo edificio o que nos ajuda muito. Pelas fotos voces vão ver como somos felizes. Não precisa que se diga mais nada. O amor de Deus transforma corações. Beijos.

2 thoughts on “Natal, Navidad, Christmas – 2010

  1. Aninha,
    Vi todas as fotos com sua mãe. O trio que aparece com você é profissional ou não?
    Acheia casa da sua amiga Patricia bem decorada com pratos de parede, que eu sempre gostei, mas nunca consegui usar.
    Beijos para voce e bom domingo,
    Papai

  2. Querida Regina, me puse muy contenta al verte rodeada de amigos en el dia de Navidad. Yo sé muy bien lo que es estar lejos de la patria, de los amigos y familia. Son días difíciles de pasar si no se tiene con quien compartir un abrazo. Gracias a Dios estás con Luis que se lo ve muy bien y contento, por suerte encontraste tu alma gemela que te completa. Te deseo un 2011 de paz, salud y realizaciones. Con un cariño del tamaño del mundo, Alicia.

Leave a Reply

