Home

Parece que foi ontem. Ainda me lembro muito bem da perua da Tia Irene indo buscar a Paulinha para levar ao Beija Flor. Era uma boneca minha filhinha em  seu macacãozinho vermelho  e camiseta branca. Desde os 2 anos já estava na escolinha. Quando chegava em casa contava tudo que viu e que fez.. e com 3 já começou a perguntar porque seus amiguinhos tinham irmãozinho e ela não… Bom mas, o tempo passou ela ganhou as irmãs que tanto queria e agora já é uma  mamãe que manda filhinho prá escola.

Vejam as fotos do encerramento do ano escolar em que meu neto, Rodrigo (com 3 anos e meio) queria mesmo era tirar fotos.

Linda família da minha princesa número 1 (claro, porque tenho mais duas princesas) !! Beijos, da mamãe.

One thought on “Meu Batutinha!!

  1. Lembro-me com muito gosto de quando a Paulinha ia p/o Beija-Flor, e o que mais me apaixonou numa de suas idas ao colégio, foi quando fizeram uma apresentação, onde teria que usar asas de borboleta, foi até o tio Paulo quem confeccionou p/a escola… (ela ficou linda, fofinha, com cabelinhos encaracolados, bochechuda, com as pernocas gorduchas…) Como era linda sua princesinha… E o tempo passa… agora ela é rainha (sim, como as outras… eu sou muito babona por essas primas e pelos filhos delas), olha agora o Rodrigo, como está lindo!!!

Leave a Reply

