Home

Dia 18 de novembro, estivemos (meu marido e eu) na cerimonia de entrega a Mario Vargas LLosa do título de Dr. Honoris Causa da Universidade Cidade de New York.  Foi uma cerimonia muito emocionante. Platéia cheia de hispanos felizes ainda com o Premio Nobel recebido pelo autor. Depois da cerimonia estávamos os convidados em um Salão de Festas ,quando ele entrou ladeado por seguranças que queriam que o deixássemos caminhar… As pessoas diziam, Felicitaciones  de Peru, outro Felicitaciones de Colombia. Quando gritei, .. de Brasil.. Ele levantou o rosto me apertou a mão e disse: – De que parte, de Brasil? – Rio de Janeiro, respondi. E ouvi: Oh!! Uma carioca! E não deu prá mais porque o segurança foi fazendo com que ele caminhasse..

Meu marido, no tremendo sufoco, conseguiu essas fotos..Ao lado direito se ve ele falando comigo. Estou de costas para a camara e se ve o flash na minha boina…

Muita alegria para sua admiradora brasileira Numero 1.

4 thoughts on “Mario Vargas Llosa recebe título de Dr. Honoris Causa na Universidade de New York

Leave a Reply

