Home

Queridos,

Acordei com meu marido dizendo: Fofinha, Fofinha!! Deram o Nobel a Vargas Llosa! Pulei da cama as 7:30 am com uma incontida alegria. Finalmente se deu o que eu esperava há muitos anos. Além de ser meu escritor favorito como sabem todos meus amigos, por suas obras me entrou a curiosidade de conhecer ao Peru e por isso fui a Lima em 2000. Conheci a muitos peruanos que hoje são meus amigos, como  o Dr. Mario Pozada-Burga da Faculdade de Moda de New York  e o Prof. Pedro Humberto Vivas-Aguero da Puc de Sao Paulo . Como se não bastasse, foi minha curiosidade pelo Peru que me levou a conhecer meu marido, o jornalista peruano-americano Eduardo Corrales e foi ele quem me levou a conhecer pessoalmente a Vargas Llosa em 2007.  Publico uma foto que foi tomada na ultima sexta-feira em uma apresentação na Americas Society de New York. A celebrar por Mario Vargas LLosa.

Vargas Llosa pensou que a notícia era uma piada.

8 thoughts on “E o Nobel de Literatura 2010 vai para…Mario Vargas Llosa!

  1. Hola Anita, me quedé muy feliz de saber que nuestro querido y admirado Mario Vargas Llosa fue premiado con el tan merecido Nobel. Y tú mi querida Ana Regina estás linda y radiante en la foto. Un beso grande, te recuerdo siempre con mucho cariño, Alicia.

  2. Yo tambien me llevé esa grata sorpresa esta mañana al abrir el internet. Al comienzo pensé que se habian equivocado, que debia ser Pozada Burga en lugar de Vargas Llosa, pero lo dejé asi para no mortificar al senor. Estaras que no cabes de contenta por la trenmenda foto con Vargas Llosa, eh? Todos tus logros me alegran.
    Carinos, Mario

  3. Oi mãe, assim que li a notícia lembrei de você! Que alegria quando o mundo reconhece algo que a gente sabia né? Parabéns para vc também…

    Beijos, love u.

  4. Muchas felicidades por el Nobel para todos los adminiradores de la obra de Vargas Llosa en especial para mi querida cuñada Anita y para mi hermanito Eduardo.

    Desde Lima- Perú

    Maricruz

  5. Ai tia… qdo. vi a noticia só pensei em vc… rsrsrs…. vc pode fazer um book só com fotos de famosos… o máximo!!!! bjkas

  6. Querida Ana Regina:
    Parabens pra você e ao teu marido pelo Nobel de literatura ao Mario V
    Llosa, que é extensivo a todos os de admiração peruana.
    Beijos,
    Ayrton

  7. Lembrei de vocês ao saber da notíca do Prêmio Nobel de Literatura
    para Mário V Llosa.
    Em boa hora. Ele está muito bem. O reconhecimento tardou mas
    chegou não foi? Interessante como as coincidências promovem mudanças em nossas “Vidas” heim?
    Como as coisas vão acontecendo e mudam o seu curso de forma
    tão diversa. O mundo é pequeno mesmo! Admiro aqueles que
    procuram viver intensamente, Não temendo mudar de ares,
    enfim, enfrentando o Novo. E você é uma dessas pessoas.
    Beijos, Zelia

Leave a Reply

