Home

Claro que tenho muita coisa linda para contar mas, como todos querem ver as fotos vou publicar algumas e aos poucos irei escrevendo alguma coisa.

Creio que as fotos realmente falam mais do que tudo que eu possa dizer. Maravilhosas minhas férias. Muitpo obrigada a todos pelo imenso carinho que me dedicaram.

Beijos,

P.S. CLIQUE 2 VEZES SOBRE A FOTO. Um album com 30 fotos aparecerá no seu monitor. Me aguardem.  Sao 5 coleçoes de fotos que irei publicando.

One thought on “Depois de 40 dias pelo Brasil…

  1. Parabens Regina!
    O seu Blog e sempre um Colirio para os olhos![claro que tem que ser para os olhos rs rs!] Colirio e transparente o blog e cheio de cores e alegria, tonica da familia Castro! Alo Sr Haroldo e d. Dalva! aquele abraco! Barbosa!

Leave a Reply

