Home

Minha familia querida e queridos Amigos,

Hoje resolvi fazer algo diferente, trazer meu notebook para o escritório e preparar alguma coisa para o nosso blog quando não estivesse ocupada com clientes. Esse trabalho de preparar impostos é interessante. Tem uma fase  “so busy”, de Janeiro 15 a Fevereiro 15. Depois, um mes tranquilo e novamente movimentado de Março, 15 ao último dia da temporada que é Abril, 15. Assim que agora estamos na fase “slow”. Nesse momneto a recepcionista “ Michelle” devora um livro (Eclipse).. as  calçadas tem todas elas uma montanha de neve dura e suja.. A temperatura não sobe e nem chove.. Resultado:  a neve vai ficando no nosso caminho.

Eu e Luis estamos bem, trabalhando todas as horas que podemos  pois temos saido pouco porque com o frio ninguem se anima a ir a New York.Felizmente, graças a um big presente das minhas 3 princesas toda noite vemos um episódio dos ”Sopranos”. Que é um seriado sobre a Máfia dos anos 90 no estado de New Jersey e New York. Começamos agora a 5ª. Temporada e devemos terminar toda a série no fim do inverno. Muito Legal mesmo. Eu adoro. Obrigada, again.

Como a maioria de voces sabe, depois de muito estudar, consegui  meu diploma de “Certified Bookkeeper” y estou animada por poder trabalhar na minha profissão de contadora, assinando os trabalhos que faço.  Por outro lado, já temos resolvida toda a questão da minha residencia  americana que agora já é definitiva. Assim que em Julho próximo estarei  no Brasil para umas férias, se Deus quiser. Devo chegar para o aniversário do meu neto Luca (Julho, 5) e sem dia marcado para voltar. Espero rever a todos e matar  muitasssssssssssss saudades.

Bom, a família andou de férias e por todos os lados…Paula, Rodrigo e Ricardo pela Disney e Miami, Toninho e Helena em úm Cruzeiro, Érica pelo Rio, Inez por Vitoria, Danilo pela Europa e Usa, Fernando em Sao Paulo e Brasilia enfim…muita gente circulando com saúde.  Thank You, God!

E agora que o Carnaval acabou no Brasil vou publicando algumas lindas fotos que recebi.

Comecemos com uma  retrospectiva  de Netos, 2009!!!

Lembram dessa série? Adorei esse Mestre Cuca dos biscoitos !!

Familia Castro-Gertrudes na Disney. Rodriguinho feliz, feliz!!!

e mamãe Paula também, claro!!!

Leave a Reply

