Home

Como boa filha de Dona Dalva, estou cada vez mais parecida com a minha mãe, não é verdade? Aí estou na Primeira Igreja Batista de New Brunswick, New Jersey, USA.

O encontro foi muito interessante, inclusive  com palestra de uma médica sobre os cuidados da saúde da mulher.  Apesar de não ser hispana, (sou latina mas, minha origem é portuguesa) como frequento uma igreja hispano-americana e falo espanhol faço parte deste movimento que acabou por eleger-me Tesoureira Estadual para o bienio 2010/2011.

Toda honra e toda a glória seja para o Senhor Jesus e que Ele me ajude a desempenhar minhas novas funções. Obrigada a todas pela confiança.

New BrunswickO preto e rosa é porque estamos no mes de trabalhar pela cura do Cancer de Mama. O jovem a esquerda é o Pastor Amaury Tanon-Santos, da Central Baptist Church em Elizabeth-NJ (onde participo) sua esposa Ruth-Aimée.

Leave a Reply

