Home

Oi pessoal, andei sumida uns dias para ordenar meus estudos pois estou determinada a conseguir meu registro como Bookkeeper no fim deste mes e ainda tenho duas provas pela frente. Mas, hoje recebi umas fotinhos dos meus netos e tambem um filminho e nao resisti a  compartir com voces. Por aqui tudo bem mas com muitooooooooo vento. eh o outono.. daqui a pouco caem todas as folhas mas, antes vao ficar todas vermelhas e amarelas. Aguardem lindas fotos.

anigifnetosoctober

One thought on “Retornando…

Leave a Reply

