Home

Queridos,

Eu geralmente estou feliz mas, hoje estou muitooooo  feliz!!!”

Depois de vários dias sem ver nem falar com meus netos, pude encontrar Paula, Helena e Luca pelo Skype.  Paula, Ricardo e Rodrigo estão em São Paulo esse fim de semana e Luca estava matando saudades do primo e  e vice-versa.

Mas, ninguem sabe como foi legal quando Luca entrou no quarto e viu a Vovó no computador…

Vovó Regina!!!!      Oi Vovó, tudo bem aí?

Gente, ele estava tão natural e simpático… Contou que ia ao cinema.. que um  inseto tinha picado ele lá em Campos do Jordão quando ele estava plantando… e que o inseto ficou dentro da roupa e que gostou dele porque ele é muito doce… hahahaha!!!

Depois a Helena mandou essa fotinho de hoje que comparto com voces.

Adorei esses minutinhos do meu dia.

Muitos beijos para todos. Ana Regina

bsnhoblog

3 thoughts on “Meus netos: O Retorno

  1. Esse banho é colorido. Ai nos EUA eles vendem umas bolinhas para colorir o banho da criançada, eles geralmente usam o roxo, mas hoje foi o verde. Ah, e ainda ligaram a hidro…
    Bjs

  2. Maravilha heim!
    Vamos ver quando Morena será uma dupla.
    Ela é muito bagunceira, vai ser professora das artes infantis!
    No Shoping gosta de entrar nas lojas e se esconder debaixo das roupas nos magazins, isto quando não entra na vitrine.
    Mas na Igreja ela é muito comportada. Acompanha a missa pela folheto! Quando as pessoas viram a página ela faz o mesmo.
    Beijos Regi, abraços em Luís.

Leave a Reply

