Home

Com a aproximação do fim do Verão, em  New York ontem haviam tantas festas e celebrações que foi quase impossível escolher.. Luis foi a mais de uma porque desde cedo já estava andando pela cidade. Eu fui  encontrar-me com ele para almoçar e ir a Feira de Livros do Brooklin que é linda e me lembra muito a uma que fui com meu pai na Cinelandia quando eu tinha 15 anos.. Naquele tempo no Brasil as feiras de livro eram assim.. comn as editoras em barraquinhas de lona e com os autores super acessíveis ao público. Passamos uma tarde linda e voltamos para casa cheios de coisas para ler, principalmente revistas de lieteratura que ganhamos. Ah! Vovó Regina também comprou livrinhos de estória para Luca e Rodrigo.. Estou mandando.

page1

Leave a Reply

