Home

Queridos Amigos e  Familiares,

 

Terminada a temporada de Impostos aqui dos Estados Unidos, estou em minha primeira semana de Férias em 2009.

Para começar, vamos atualizar nosso Blog.

No Domingo de Páscua o “Coelho” visitou meus netos e Helena fez o mesmo que eu fazia quando elas eram pequenas:  Escondeu o Ovo e registrou a carinha do Luca procurando e achando..Vejam que gracinha!! Rodrigo que ainda não comia chocolate curtiu seu coelhinho de pelucia que a Vovo Ezina mandou…mas fiquei sabendo que ontem se fartou de comer Bolo de Chocolate….

anigif

 

Leave a Reply

