Home

Feliz Dia Internacional da Mulher!!!

pageapublicarblog

Hoje para celebrar o Dia Internacional da Mulher fomos visitar o New York Botanical Garden.

Maravilhosa a Exposição de Orquideas que celebra  os contemporaneos jardins tropicais desenhados por Raymond Jungles.

 

Ofereço todas as flores que fotografamos (abaixo só uma amostra…) para todas as Mulheres que visitam meu blog (e especialmente para minhas princesas Paula, Helena e Érica).

 

Neste dia especial, pensemos que é preciso ter Esperança. Esperança  frente as dificuldades, frente a incerteza, e ao desconhecido.  A esperança é um grande  regalo que recebemos de Deus. É preciso crer que nos esperam dias melhores e que nós, as mulheres batalharemos por eles.

 

Um grande beijo para todas, Ana Regina

3 thoughts on “The Orchid Show – Brazilian Modern

  1. Mãe, faz parte do mural: “Se fui pobre não me alembro”. Mas tenho certeza que vc lembrou e muito da festa da orquídea de Poá..no centro de exposições no final da nossa rua. E embora a estrutura e as cidades sejam muitíssimo diferentes, a beleza das flores é a mesma. Afinal, o fornecedor é o Mesmo.
    Beijos, parabéns pela colagem está linda.

  2. tia, a Paulinha é uma mini-Regina, vcs são muito parecidas, não só fisicamente, mas intelectualmente falando. A Helena pegou um pouco dos dois pois é uma artista… e a Érica essa eu prefiro não comentar ahahahaha ela tem uma peculiaridade não posso publicar… bjs

  3. Mama!! Que linda flores! Parabéns pra vc!!!

    Que lindo este lugar que esteve! Obrigada por dedicá-las a nós!

    Que será que a Valéria quis dizer com esse comentário sobre a minha pessoa hein hahahah Com certeza essas peculiaridades batem com as suas ocultas – afinal nao sou filha de chocadeira heheh

    Beijos mil!

Leave a Reply

