Home

Nao precisa dizer mais nada, ne?

tiapage5

3 thoughts on “Rodrigo com a Tia Erica

  1. Ah… q delicia… tá tudo lindo, tudo em paz, tudo em casa… tia quando olho pro Rodrigo, primeiro vejo a Paulinha, agora nessas últimas vejo a Érica quando bebê, ele é uma mistura muito engraçada, porque quando está perto do pai é a cara dele, mas lembro-me muito da fase da kika com essa idade que tinha as narinas em forma de coração, era linda!!! Mil beijos, saudades Valéria

  2. Ele é uma mistura de tudo isso, a mais linda que Deus poderia ter me dado. Nas brincadeiras ele se parece muito comigo, ele está fazendo tudo o que eu faço, ri, faz susto, dança, grita, corre, pula e tudo ao mesmo tempo. No final do dia tudo o que ele quer é ficar na cama comigo e com o pai relaxando até a hora de ir para o berço. Acho que felicidade e maternidade é isso.
    Beijos

Leave a Reply

