Home

anitablog11 

Queridos familiares e amigos,

 

Os fogos anunciam a chegada de um Ano Novo !
É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados
e acreditar que irá concretizá-los.
Soltar um olhar solidário e acalantador para todos a sua volta.
Aprender com os erros do ano findo e brindar com um sorriso o ano bem-vindo.
Correr ao encontro daquele Amor  quase  perdido
ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.

Desejo a vocês um Ano Novo repleto de luz, amor, saúde e prosperidade.

Que Deus nos abençoe hoje e sempre.

Feliz Ano Novo!

 

One thought on “Ano Novo!!!

  1. Tia, estou de volta…. meu PC me deixou na mão (fiquei sem durante uma boa temporada…), agora vamos colocar tudo em dia.
    Ainda é tempo de desejar um feliz 2009, felicidades e saude para todos nós e para vc e o Luís.
    beijos.
    Seus netos estão lindos, eu e meus filhos amamos eles.

Leave a Reply

