Home

Queridos,

Antonio Banderas provocou um verdadeiro congestionamento no meu blog.

Agradeço de coração as 300 visitas recebidas em 4 dias e convido a todos a que voltem de vez em quando. Obrigada também aos  que escreveram comentários  ou me mandaram  gentis emails.

Thanks for all.

Mas, agora  voltemos aos importantes e reais personagens da minha vida.

Meu neto Luca, deixou a faixa branca do judo infantil para tras e recebeu com louvor sua faixa vinho. E como se fosse pouco.. tambem ganhou medalha na Natacao.

Parabens para ele e para os pais (Helena e Antonio) !!!  Acho uma maravilha que ele se dedique também ao esporte fisico.

Rodrigo, cada dia mais sabido está  muito falante e se comunica super bem, inclusive por skype   hahaha.!!! Agora ja vai a festinhas no condominio.. e se diverte.

New York esta maravilhosa como sempre e agora,  mais um pouco pelo Natal. Ontem a tarde meu marido e eu  estivemos no  Columbus Circle que está divinamente decorado com umas estrelas que mudam de cor e que parecem caidas do céu. A las 9:30 pm caiu a primeira Neve apesar de que ainda é outono.

Imaginem o que vem por aí.

ninja

piscinapage

page1

nievenavidad

One thought on “Alegria, Alegria!!!

  1. Mãe, te mandei mais um monte de fotos novas hoje. Me manda essa da decoração de Natal em formato maior para eu ver?
    Beijos

Leave a Reply

