Home

O Instituto Cervantes de New York promoveu hoje um importante encontro de duas horas,  entre o cineasta Antonio Banderas e o escritor Antonio Soler, tendo como entrevistador o escritor espanhol Eduardo Lago.

Banderas que recentemente produziu e dirigiu “Caminho dos Ingleses” baseado na novela e no roteiro de Antonio Soler, despejou sua simpatia falando do filme, da vida em Estados Unidos, de seus tempos com Almodovar e até sobre os livros de Paulo Coelho.

Me disse com um lindo sorriso  que esteve no Brasil ano passado, que adorou a cidade e as praias de Natal e  que pretende voltar.

Que tal, queridos? Como voces acham que me senti nesse momento?

banderas-y-anita1

                             

19 thoughts on “Antonio Banderas em New York City

  1. Creio que vc se sentiu graaaaaaaaaaaaande! Poderosa!!! hahaha Que delícia mama! Eu quero! Ele ta solteiro? pegou o telefone? hahaha

  2. Querida,
    Voce está arrebentando em todos os sentidos. Já está linda com este corpo! Mande as dicas que eu também preciso emagrecer.
    Voce e o Bandeiras estão belissimos! Que inveja!!!
    Beijos
    Ismeria

  3. Vaya sorpresa!!! Me quede muy feliz de ver que lo estás pasando tan bien en Nueva York. Disfruta mucho, besos y escríbeme siempre, pues recibir noticias tuyas me dejan muy feliz. Con cariño, Alicia.

  4. Querida filha,
    Gostei muito da fotografia com o cineasta. Achei que você saiu muito bonita na foto. Sua mãe ainda não viu, mas vai ver logo mais, porque guardei para ela.
    Beijos do papai.

  5. PRIMA
    GOSTO DAS SUAS NOTÍCIAS,SÃO SEMPRE CULTURAIS.
    QUANTO Á VC,ESTAIS MUITO LINDA.SEU PERFIL É ESSE.
    SEU OLHAR IRRADIA FELICIDADE,SUAS NOTÍCIAS SÃO SEMPRE
    MUITO FELIZES.
    NÃO PENSE NA APARENCIA,PENSE EM SUA SAÚDE.
    SÓ POR ISSO VC NÃO DEVE SER GORDINHA,P/NÃO
    PREJUDICAR SUA SAÚDE.
    QUANTO Á SUA BELEZA ESTÁ ESTAMPADA NO SEU ROSTO.
    ALEGRIA,FELICIDADE E MUITA IRRADIAÇÃO DE LUZ BOA.
    BEIJOS E FELIZ NATAL.
    ENVIE SEU END.P/QUE EU ENVIE CARTÃO,SEI Q.VC ADORA.
    BJOS
    LILI

  6. Querida Anita:
    No sentí nadita de envidia, pero si muchos celos, ¿sabes? Nada menos que Banderas a tu lado y yo, humilde mortal, condenado a mirarte. Buenos, las vueltas que da la vida, eh? Y tus nietos estan preciosos. te felicito por lo bien que te trata la vida. me alegro por ti y hago votos porque siempre te vaya de la misma manera.

    Besos,
    MARIO

  7. Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia,
    Demais, vc é sortuda!!!
    Seu blog está lindo, vc está maravilhosa.
    Estou numa Lan, meu PC deu um problema, não estranhe q estou há 15 dias sem, assim que voltar te mando fotos, piadas e cartinha.
    Beijos,
    Valeria

  8. QUERIDA ANA REGINA:
    ¡¡todo lo que te propones lo consigues….nada menos que una foto y un abrazo de Antonio Banderas ¡¡¡¡¡¡ uff… el próximo abrazo será con Barak Obama ¿verdad?
    Aprovecho para desearte unas Boas Festas en Navidad y un nuevo año 2009 con nuevos éxitos y metas.
    Con muchas saudades en la Gran Manzana (New York)
    With love
    Franisca Bartra Gros

  9. Anita, que linda foto con ese guapetón realmente envidiable, te pasaste amiga, gracias por compartir conmigo tu alegria.
    muchos cariños,
    Rosi

Leave a Reply

