Home

felipaoE todo mundo sabe porque.

O técnico do Chelsea, Luiz Felipe Scolari, só pretende voltar ao Brasil quando encerrar a sua carreira como treinador. Com passagens por clubes como Grêmio, Criciúma e Palmeiras, além de ser o comandante da seleção brasileira na conquista da Copa do Mundo de 2002, na Coréia do Sul e no Japão, ele não quer mais trabalhar no futebol nacional.

Em entrevista concedida à revista Trivela, Felipão afirmou que tem a intenção de atuar como manager, contratando jogadores e, talvez, administrando clubes, mas não no Brasil. “Só volto ao Brasil após encerrar a carreira, para visitar os grandes amigos”. Também não está nos planos dele dirigir uma seleção no Mundial de 2010.

O treinador também revelou na entrevista que, apesar de ter fama de “durão”, deixa os jogadores do Chelsea levar os filhos para assistirem aos treinos e almoçarem com a equipe.

Ele ainda falou sobre algumas curiosidade e disse que sempre tentou praticar inglês para o caso de surgir uma oportunidade fora do Brasil. “Quando estava no Oriente Médio, eu e o Murtosa (auxiliar) treinávamos para aprender inglês. Eu falava: How are you? E o Murtosa respondia: Fine, thanks. E assim foi”.  

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s