Home

O cantor de rock colombiano Juanes foi o grande vencedor do Grammy Latino, entregue em Houston, Estados Unidos, na quinta-feira. Ele ganhou em três categorias importantes com o disco “La vida… Es Un Ratico”.

Houston tem uma grande comunidade hispânica. A premiação homenageou estilos tão diferentes como samba, rock alternativo e tropical.

Queridinho da academia do Grammy, Juanes recebeu cinco prêmios –ele agora tem 17 em casa, um recorde. Ele venceu nas categorias melhor gravação, melhor disco e música do ano.

“Sim”, de Vanessa da Mata, ganhou na categoria melhor disco de pop brasileiro. Já o prêmio de melhor disco de rock brasileiro foi para a banda CPM 22, por “Cidade cinza”. O melhor disco de samba foi “Acústico MTV”, de Paulinho da Viola, e o melhor álbum de MPB, “América Brasil – O Disco”, de Seu Jorge. Melhor Álbum de Música Contemporânea Regional ou de Raízes Brasileiras:   Qual o assunto que mais lhe interessa?,  Elba Ramalho

O destaque acima para Elba Ramalho é porque a direção de criação do CD é do meu genro Ricardo Gertrudes, as fotos de Helena de Castro e quem captou o patrocinio foi minha outra filha Paula de Castro Gertrudes.  Parabens a todos os ganhadores (os do palco e fora dele) !!! 

elbamontegem

 

 

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s