Home

Foi o que o ex-Beatle disse nos bastidores do MTV Europe Music Awards. Paul McCartney disse que estava torcendo pela vitória de Obama –“ele é o homem certo para o cargo”– e estava com medo de que ele não ganhasse. Agora, disse que quer cantar para a futura primeira-dama. Indagado sobre qual música escolheria, começou a cantarolar “Michelle“.

As atrações musicais da festa da posse de Obama em Washington, no dia 20 de janeiro, ainda não estão definidas. Beyonce já disse que quer cantar o hino nacional –mas é mais provável que a escolhida seja Jennifer Hudson, ex-American Idol oscarizada por “Dreamgirls”, que é de Chicago, base política de Obama, cantou no encerramento da Convenção Democrata e acaba de perder a mãe*, o irmão e o sobrinho, assassinados.

2 thoughts on “Paul McCartney quer cantar “Michelle” para Michelle… Obama

  1. Nossa já houve mal estar qdo a Jennifer Hudson apareceu mais que a Beyónce na divulgação do filme, imagina se ela leva a melhor agora? Mas em tempos de democracia e quebra de tabus uma gordinha que veio do nada e que passa tempos tão difíceis é bem merecido…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s